Tecnologia para além da iniciativa privada: questões de políticas públicas
9 de julho de 2018Ao comprar um produto tecnológico, o consumidor comumente atribui a total criação e elaboração da mercadoria pela empresa dona da marca gravada no produto. Contudo, a aplicação de uma tecnologia ...
Categorias
21
#ConsCIÊNCIAnegra
112
#MulheresNaGovernança
2
Criptografia
4
CriptoHistórias
73
Democracia
29
Desinformação
17
Economia
1
Educação midiática
51
Eventos
34
Inclusão digital
6
Inteligência Artificial
43
Liberdade de expressão
21
Moderação de conteúdo
3
Pareceres
34
Pesquisa
109
Privacidade e proteção de dados
10
Realidade estendida
73
Segurança
180
Todos os posts
Últimas
Educação midiática em foco
10 de abril de 2025
Subsídios para compreensão da extinção da norma 4 pela Anatel
7 de abril de 2025
Responsabilização de intermediários: uma reflexão sobre tipologias
26 de março de 2025
Apple e o cabo de guerra entre criptografia e investigações criminais
13 de março de 2025