Quando:
22 de maio de 2017@17:30 – 19:00 America/Sao Paulo
2017-05-22T17:30:00-03:00
2017-05-22T19:00:00-03:00
Onde:
: Auditório Orlando Magalhães, 16º andar da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG.
Av. Álvares Cabral
211 - Centro, Belo Horizonte - MG
Brasil
O Café & Chat é realizado pelo IRIS – Instituto de Referência em Internet e Sociedade e pelo GNET – UFMG (Grupo de Estudos Internacionais em Internet, Inovação e Propriedade Intelectual). O evento objetiva fomentar o debate acerca de temas controversos do Direito da Internet e da Inovação, refletindo as transformações sociais decorrentes das novas tecnologias. Os convidados são sempre de diferentes áreas do conhecimento e a dinâmica é propícia ao diálogo interdisciplinar.

O Café & Chat: Indústria 4.0 e a Produção de Desigualdades, a se realizar no dia 22/05/2017, é a 7ª edição do evento e consistirá em um debate interdisciplinar com especialistas sobre o tema acima. De forma mais específica, a quarta revolução industrial é tecnologicamente singular, de forma a cumular inovações nos meios físico, digital e biológico. Seus efeitos possíveis variam muito, desde a concentração de renda, o desemprego, até o desenvolvimento de tecnologias sociais e o crescimento econômico.

INSCRIÇÕES: https://goo.gl/forms/Nl5V6okSQ8FTIaiy2

PAINELISTAS:
Fábio Tozi – Professor Adjunto no Departamento de Geografia, Instituto de Geociências, UFMG. Bacharel e Mestre em Geografia pela UNICAMP. Doutor pela USP e Pós-Doutor prla UNICAMP, com experiência na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS) de Paris.

Pedro Augusto Gravatá Nicoli – Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro do corpo permanente de professores do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG. É Doutor, Mestre e Bacharel em Direito pela UFMG. Concluiu Pós-Doutorado (2015) junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG. Esteve em temporada de pesquisas junto ao Collège de France, como parte de um programa de Doutorado-Sanduíche no Exterior.

HORÁRIO: 17:30 – 19:00 (22 de maio de 2017).

LOCAL: Auditório Orlando Magalhães, 16º andar da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG.

Evento GRATUITO e com emissão de certificado!

Deixe uma resposta